BOULEVARD CONDOMÍNIO COM 07 PISCINAS:
- 05 Piscinas Termais adultas
- 01 Piscina Com Infantil
- 01 Piscina com Cascata
- Sauna
- Academia
- Lanchonete
- Restaurante
- Sala de Jogos
BOULEVARD IDEAL PARA FAMÍLIAS:
- Recepção e Piscinas 24h
- Proibido descer com alimentos e bebidas
- Não permite animais
- Vaga de garagem rotativa conforme disponibilidade.
BOULEVARD LOCALIZAÇÃO IDEAL
- Bairro do Turista 1, Setor hoteleiro próximo ao centro.
- Na avenida do Shopping Singapura City
- Bares e restaurantes nas proximidades
- Do lado do Clube Privé e Clube Water Park
BOULEVARD INFORMAÇÕES IMPORTANTE
- Trazer ou alugar roupa de cama se sua reserva for de aluguel de apartamento
- Proibido pets
- Menores de 18 anos desacompanhado dos pais, responsáveis apresentar autorização de hospedagem com firma reconhecida por um dos pais
- Todos apresentar documento original no check in
- Proibido fumar nas dependências do condomínio
- Não há refeições na reserva modo Aluguel por Temporada e acesso somente às piscinas local
- Há refeições incluídas somente na reserva no modo Hotel e acesso às piscinas local e clubes da Rede do Empreendimento
- Uma vaga de garagem rotativa para veículo de passeio conforme disponibilidade
- Este empreendimento aceita excursão
POLÍTICA DE COMPRA
a) Alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste, ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas reservas previamente negociadas, reservadas e pagas;
b) Tarifas apenas informadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio;
c) A reserva deve ser 100% paga antes da data do check-in.
d) É obrigatória a apresentação dos documentos oficiais de todos os integrantes da reserva (RG, CNH, CTPS ou Passaporte). Menores de 18 anos desacompanhado dos pais o responsável deve estar com documentação e autorização de hospedagem com assinatura reconhecida em cartório pelos pais ou responsável legal. O condomínio pode impedir a sequência do atendimento da hospedagem aos que não portarem ou apresentarem os documentos até o momento do check-in;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. Cancelamentos
a) As reservas poderão ser canceladas sem multas em contato com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 99248 4464 desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in ou esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.
b) Em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago. Para saídas antecipadas, o valor pago não será devolvido;
c) Apenas serão flexibilizados os casos de cancelamento por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito. Será emitida uma carta de crédito, tendo validade de 1 ano a contar da data de emissão da carta; Obs: é vedado o cancelamento de reserva no dia do check-in.
d) Os processos de estorno ou devolução tem o prazo de 30 (trinta) dias em média para ser realizado pelo financeiro para pagamento em PIX ou dinheiro, e para compras em cartão será aberto o processo na operadora do cartão e o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora/bandeira e banco emissor do cartão informado.
2. Alterações
Só será permitida a troca de condomínio e ou alteração de data desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in, com multa de 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença caso houver, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 99248 4464
POLÍTICA DE PAGAMENTO
1. Formas de Pagamento compra on line.
a) Cartões de Crédito – American Express, Visa, Mastercard e Elo. O cartão será debitado imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa.
b) PIX - imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa.
2. Forma de Pagamento compra por telefone, Whatsapp ou presencial.
a) Sinal de 30% imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa, 70% antes do check in em horário comercial para o corretor responsável pela reserva presencialmente na Agência Achei Férias
Qual a diferença em Aluguel de Apartamento e Hotel? Alguns empreendimentos o cliente pode encontrar as duas modalidades de hospedagem ?
Apartamento | Hotel | |
---|---|---|
Pensão | Sem alimentação | Com café, almoço ou jantar (de acordo com o plano escolhido) |
Clube extra | Sem clube extra | Com Clube da Rede incluso |
Roupa de cama | Sem roupa de cama | Com roupa de cama |
Tarifa | Por unidade (economica) 1 ou quantidade máxima de pessoas é o mesma tarifa |
Por pessoa (com serviços adicionais) O preço da oferta altera de acordo com a quantidade de pessoas |