Você pode entrar em contato pelo
Reservarou pelo formulário mais a baixo
Residencial Sol das Caldas Apart Service | Flat | Caldas Novas GO
CONDOMÍNIO SOL DAS CALDAS COM:
- 06 Piscinas Quentes e Frias.
- 01 piscina infantil com toboágua.
- Piscinas abertas das 07 ate às 23 horas.
- Sala de Jogos.
- Sala de Ginástica.
- Brinquedoteca.
- Quadra poliesportiva.
- Lanchonete.
- Restaurante.
- Bar molhado.
- Esse condomínio cobra taxa de estacionamento (sujeito a alteração de valor sem aviso prévio).
- Não é permitido animais de nenhuma espécie.
- Permitido descer para área de lazer com bebidas em bolsas térmicas, podendo ser consumidas somente nas mesas. Em nenhuma hipótese pode ocorrer o consumo dentro das piscinas.
- Sem serviço de camareira (trazer lençois, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor).
- No início da semana é feito a manutenção das piscinas, apenas duas piscinas funcionam.
* Todos os ocupantes estarão sujeitos a uso de pulseira de identificação.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai e da mãe reconhecida em cartório. (solicite modelo de autorização com seu corretor).
###TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NA CHEGADA, SENÃO NÃO ENTRA.
### Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
- Piscinas termais
- Piscina fria com cascata
- Piscina fria - piscina infantil
- Piscina coberta com bar
- Ampla área para banho e sol
- Jardins ornamentais
- Rampas que facilitam para cadeirantes
- Sala de jogos
- Sauna a Vapor
- Academia
- Lanchonete
PREÇO dos melhores clubes de CALDAS NOVAS e HOTPARK
Que tal um dia de muita emoção!!!
Compre seu INGRESSO com SEGURANÇA por aqui.
Acesse o link para ver os preços
- PIZZARIA PIRATAS
- HOT PARK
- LAGOA QUENTE
- WATER PARK
- NAUTICO
- KAWANA
- CLUBE PRIVE
- TROPICAL
- METROPOLITAN (CTC)
- SETLAND (CASTELO DE GELO)
- ALUGUEL DE ROUPA DE CAMA
Comodidades e acessibilidades do Condomínio Residencial Sol das Caldas:
- - Rampas de Acesso
- - Garagem
- - Estacionamento seguro
- - Recepção 24 horas
- - Piscinas das 06h às 23h
Informações Importantes do Condomínio Residencial Sol das Caldas:
- - Check-in: 14:00
- - Check-out: 11:00
- - Ocupação máx.: 7 pessoas em apartamento de 2 quartos
Idiomas falados no Condomínio Residencial Águas da Serra:
- - português
A hospedaegm em um condomínio, Residencial ou Flat, o hóspede assume o papel de um o locatário por um período menor de 30 dias está ciente e aceita na íntegra as condições e regras do estabelecimento por meio de seu regimento interno, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro.
TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NA CHEGADA, SENÃO NÃO ENTRA.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai ou da mãe reconhecida em cartório ou GOV.br. (solicite modelo de autorização no momento da compra).
Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos locações de aluguel de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50, as reservas poderão ser feitas até 90 dias após hoje. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição Brasileira;
Esteja dentro do horário estipulado de entrada e saída
Não há refeições na modalidade aluguel por temporada.
Nos empreendimentos que não fornecem itens de higiene pessoal e roupa de cama o Locatário deve trazer ou alugar as mesmas.